Links

NOTÍCIAS


ARQUIVO:

 

share |

CONCURSO PARA O ARRENDAMENTO DA CARPINTARIA DE SÃO LÁZARO

2014-01-13





A Câmara Municipal de Lisboa abriu um concurso para o arrendamento da antiga Carpintaria de São Lázaro, tendo em vista a criação de um polo dedicado à cultura e criatividade.
 
 
Na antiga Carpintaria de São Lázaro (Rua de São Lázaro, 72), um edifício imponente ao gosto art déco, vai nascer um novo polo cultural. É essa a intenção da Câmara Municipal de Lisboa (CML) que lançou um concurso para o arrendamento deste espaço localizado no centro da cidade, numa zona de crescente vitalidade cultural e atualmente alvo de um programa de regeneração urbana.
 
Junto ao Martim Moniz e ao bairro da Mouraria, a antiga Carpintaria, com amplas janelas para a Rua de São Lázaro e vista desafogada a tardoz para a Graça e Colina do Castelo, tem uma área total de 1630m2, distribuída por três pisos e terraço/cobertura.
 
Com este concurso a CML pretende dar resposta à crescente procura de espaços para o desenvolvimento de atividades ligadas às artes e às indústrias criativas e, simultaneamente, criar um equipamento para a fruição dos habitantes e visitantes da cidade. As candidaturas estão abertas até 4 de abril e o programa do concurso assim como o caderno de encargos podem ser consultados no site da CML, em www.cm-lisboa.pt.
 
 
Para mais informações ou visitas ao imóvel contatar:
Direção Municipal de Cultura/Departamento de Ação Cultural
Cláudia Fernandes
218 170 900 | claudia.fernandes@cm-lisboa.pt