Links

NOTÍCIAS


ARQUIVO:

 


SEMINÁRIO NA FUNDACIÓN CISNEROS COMEÇA HOJE E TEM TRANSMISSÃO ONLINE

2014-11-07




O seminário “Formas de aprender - o cómo comprender la inquietud, la voluntad y el azar a través de lo sensible” decorrerá, de 7 a 14 de Novembro, na Fundação Cisneros, em Caracas, mas poderá ser acompanhado online de forma gratuita no site da instituição. Em foco estarão formas de aprender que englobem arte e cultura.

É a quarta edição do seminário que a fundação promove anualmente, oferecendo desta vez uma série de conferências que se irão debruçar sobre as teorias de aprendizagem desenvolvidas durante a produção de obras de arte e exposições, especialmente na América Latina. No total estarão presentes 23 participantes não só da Venezuela mas de todo o mundo. Paralelamente decorrerão alguns workshops administrados por três instituições parceiras do evento: “Taller breve de poesía breve”, “La accion po(li)ética y la poli(é)tica de la acción” e “Desaprender la mirada”.

Todos os módulos do programa do seminário “Formas de aprender” estão abertos ao público de forma gratuita, embora sujeitos às vagas disponíveis. Mas, assim como nas edições anteriores dos seminários oferecidos pela Fundación Cisneros, este será transmitido em live-streaming, pelo que poderá ser acompanhado a partir de qualquer parte do mundo.


Fonte: e-flux