Links

NOTÃCIAS


ARQUIVO:

 


VICTORIA BECKHAM IMPRESSIONA COMO DESIGNER

2008-09-12




Não foram muitos os que apostaram nela quando Victoria Beckham anunciou que tinha uma colecção de roupa desenhada por ela e que a apresentaria durante a semana da moda de Nova Iorque. No entanto, o selecto grupo de compradores e editores que presenciaram o desfile mudaram o tom. “Lindoâ€, “desejável†e “cheio de classe†foram algumas das expressões que se ouviram.

Lojas e armazéns de topo já começaram a disputar o direito de vender a primeira colecção de vestidos com “Victoria Beckham†na etiqueta quando esta chegar às lojas em Fevereiro.

Com apenas 400 vestidos a serem feitos na primeira época, a coleccção parece destinada a esgotar rapidamente, apesar do preço a retalho começar nas 650 libras (816 euros). Os dez vestidos são imeditamente reconhecíveis como tendo a assinatura de Victoria Beckham. São justos e cortados de forma a maximizar as curvas, embora tenham um comprimento abaixo do joelho.

A influência de Roland Mouret, cujos vestidos Beckham usa com frequência, é muito visível na colecção, mas Beckham afirma que desenhou toda a colecção sem assistência de Mouret ou de qualquer outra pessoa.

Disponível em: www.guardian.co.uk